Bob Iger, o presidente da Disney, reage à ação judicial de Gina Carano

cara dune gina carano mandalorian

Bob Iger quebrou o seu silêncio sobre a situação legal com Gina Carano, que envolve Elon Musk financeiramente.

Na terça-feira, a ex-atriz de Star Wars, Gina Carano, entrou com uma ação judicial contra a Disney e a Lucasfilm por ter sido demitida da série The Mandalorian. O assunto é sério, pois ela tem o apoio financeiro do bilionário Elon Musk, que pagará a conta. De acordo com a THR, o CEO da Disney, Bob Iger, foi questionado pela CNBC sobre o que pensava sobre o processo, e Iger disse sem rodeios e diretamente: “Nada”.

Relacionado


loja pub deadpool

Elon Musk tem sido mais vocal sobre o processo judicial em que está a ajudar Gina Carano. Na sua plataforma de redes sociais, X (anteriormente Twitter), Musk disse que “a Disney é uma porcaria” enquanto partilhava uma publicação no X sobre os rumores de que Ayo Edebiri iria fazer parte do elenco do filme reboot de Piratas das Caraíbas, possivelmente referindo-se ao facto de a Disney ter despedido Johnny Depp da franquia.

Musk também partilhou uma lista do que é rotulado como “padrões de inclusão” da Disney. Em resposta, o bilionário disse: “Uma fonte anónima acabou de me enviar isto da Disney. É obrigatório, racismo institucionalizado e sexismo!” Com uma resposta perguntando se Musk vai “comprar a Disney e consertá-la”, Musk respondeu com um emoji de rosto pensativo.

Sabe tudo sobre o processo em curso clicando neste link. Vais encontrar a notícia detalhada de tudo que sabemos até agora.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário