Bob Iger, o presidente da Disney, reage à ação judicial de Gina Carano

cara dune gina carano mandalorian

Bob Iger quebrou o seu silêncio sobre a situação legal com Gina Carano, que envolve Elon Musk financeiramente.

Na terça-feira, a ex-atriz de Star Wars, Gina Carano, entrou com uma ação judicial contra a Disney e a Lucasfilm por ter sido demitida da série The Mandalorian. O assunto é sério, pois ela tem o apoio financeiro do bilionário Elon Musk, que pagará a conta. De acordo com a THR, o CEO da Disney, Bob Iger, foi questionado pela CNBC sobre o que pensava sobre o processo, e Iger disse sem rodeios e diretamente: “Nada”.

Relacionado


Elon Musk tem sido mais vocal sobre o processo judicial em que está a ajudar Gina Carano. Na sua plataforma de redes sociais, X (anteriormente Twitter), Musk disse que “a Disney é uma porcaria” enquanto partilhava uma publicação no X sobre os rumores de que Ayo Edebiri iria fazer parte do elenco do filme reboot de Piratas das Caraíbas, possivelmente referindo-se ao facto de a Disney ter despedido Johnny Depp da franquia.

Musk também partilhou uma lista do que é rotulado como “padrões de inclusão” da Disney. Em resposta, o bilionário disse: “Uma fonte anónima acabou de me enviar isto da Disney. É obrigatório, racismo institucionalizado e sexismo!” Com uma resposta perguntando se Musk vai “comprar a Disney e consertá-la”, Musk respondeu com um emoji de rosto pensativo.

Sabe tudo sobre o processo em curso clicando neste link. Vais encontrar a notícia detalhada de tudo que sabemos até agora.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário