Star Wars: Acolyte ganha data de estreia e 1º cartaz com regresso dos Sith

star wars the acolyte

Para os fãs de Star Wars, as primeiras imagens de The Acolyte (Acólita) estão prestes a ser divulgadas.

A página Star Wars no X revelou um poster oficial da série ambientada na High Republic da Lucasfilm, confirmando a data de lançamento da série para 4 de junho. O poster apresenta uma mancha de sangue numa parede que escorre para um sabre de luz, imitando o aspeto da lâmina vermelha de um Sith com o slogan, “Numa época de luz, ergue-se a escuridão”.

O post do X também anunciava um potencial lançamento do trailer com o anúncio de uma palavra “Amanhã”, embora ainda não se saiba se será o mesmo que o teaser mostrado na Star Wars Celebration Europe.

Relacionado


A par do videojogo do ano passado Star Wars Jedi: Survivor e da banda desenhada Star Wars: Young Jedi Adventures, The Acolyte é o mais recente projeto da Disney/Lucasfilm a adaptar a linha temporal da Alta República fora dos livros e da banda desenhada. Situados séculos antes da trilogia prequela, estes livros apresentaram aos leitores uma Ordem Jedi no auge do seu poder e um novo elenco de personagens Jedi e não portadores da Força, todos eles postos à prova pelos temidos saqueadores Nihil e pelo seu astuto líder Marchion Ro.

Em comparação, a showrunner Leslye Headland revelou no ano passado que ela apresentou The Acolyte como “Frozen misturado com Kill Bill”, contando uma história de “como os Sith se infiltraram nos Jedi” nos anos finais da Alta República.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário