Star Wars revela porque é que Anakin apareceu no final da 1ª temporada de Ahsoka

ahsoka anakin skywalker

Um dos momentos favoritos entre os fãs da série Ahsoka de Star Wars, que concluiu a 1ª temporada no Disney+ no mês passado, foi a aparição de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, e agora a Lucasfilm revelou oficialmente o motivo pelo qual o Cavaleiro Jedi apareceu à sua antiga aprendiz como um fantasma da Força no final.

De acordo com o site oficial de Star Wars, Anakin apareceu em Peridea nos momentos finais do episódio 8 e observou a sua padawan para indicar-lhe que tudo aconteceu como era suposto. O site afirma que tanto “o convor Morai (o passaro que aparece na cena) como o espírito da Força de Anakin Skywalker aparecem para dar a Ahsoka Tano sinais de que ela está exatamente onde é suposto estar”.

Isto é significativo, uma vez que o final terminou com a derrota dos heróis nesta temporada e a vitória do notório Grande Almirante Thrawn, que regressou à galáxia conhecida e deverá tentar ressuscitar o Império. Apesar disso, a afirmação de que Ahsoka e Sabine, presas noutra galáxia dentro do universo de Star Wars, estão exatamente onde deveriam estar é um sinal de que a Força trabalha de forma misteriosa nesta história, e de que ainda não estão completamente derrotadas.

Apesar dos números de audiência serem inferiores aos de The Mandalorian, novos rumores afirmam que a segunda temporada de Ahsoka está a ser discutida nos escritórios da Lucasfilm e da Disney. Dave Filoni está também a desenvolver um filme para ser lançado nos cinemas, que servirá de culminar de todas as séries da era Mandaloriana, mas parece que ele poderá voltar a sua atenção para a segunda temporada de Ahsoka antes de começar a trabalhar no novo filme.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário