X-Men ’97: Estreia da 1ª temporada bate recorde de audiência no Disney+

X-Men '97

Os X-Men ’97 da Marvel Studios estabeleceram um novo recorde de audiência para o Disney+, ultrapassando a primeira temporada de What If…?.

Segundo o Deadline, a Disney confirmou que a estreia da primeira temporada de X-Men ’97 gerou um total de 4 milhões de visualizações durante os primeiros cinco dias no Disney+. Por causa disso, o relançamento tornou-se agora oficialmente a estreia de uma série animada mais vista do streamer.

Antes da estreia do programa, no passado dia 20 de março, o Disney+ já tinha registado um aumento impressionante de 522% nas visualizações das cinco temporadas da série original X-Men: The Animated Series. Para além do seu sucesso de audiências, o relançamento também tem recebido excelentes críticas dos jornalistas e tem atualmente uma classificação de 98% no Rotten Tomatoes, com base em 49 críticas.

Relacionado


A série original X-Men: The Animated foi criada por Eric Lewald, Sidney Iwanter e Mark Edens.Foi para o ar durante cinco temporadas, de outubro de 1992 a setembro de 1997. De acordo com o produtor executivo de X-Men ’97, Brad Winderbaum, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tinha duas condições para avançar com o relançamento no Disney+. Depois do sucesso de “What If…?”, quando pudemos fazer mais programas de animação, [X-Men ’97] foi a minha primeira ideia fora da caixa”, recordou.

“E o Kevin disse: ‘Muito bem, se conseguirmos arranjar o elenco [original] e a música, vamos fazê-lo.’ E, felizmente, conseguimos fazer isso.”

Os 3 primeiros episódios de X-Men ’97 estão agora a ser disponibilizados no Disney+.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário