X-Men ’97: Estreia da 1ª temporada bate recorde de audiência no Disney+

X-Men '97

Os X-Men ’97 da Marvel Studios estabeleceram um novo recorde de audiência para o Disney+, ultrapassando a primeira temporada de What If…?.

Segundo o Deadline, a Disney confirmou que a estreia da primeira temporada de X-Men ’97 gerou um total de 4 milhões de visualizações durante os primeiros cinco dias no Disney+. Por causa disso, o relançamento tornou-se agora oficialmente a estreia de uma série animada mais vista do streamer.

Antes da estreia do programa, no passado dia 20 de março, o Disney+ já tinha registado um aumento impressionante de 522% nas visualizações das cinco temporadas da série original X-Men: The Animated Series. Para além do seu sucesso de audiências, o relançamento também tem recebido excelentes críticas dos jornalistas e tem atualmente uma classificação de 98% no Rotten Tomatoes, com base em 49 críticas.

Relacionado


A série original X-Men: The Animated foi criada por Eric Lewald, Sidney Iwanter e Mark Edens.Foi para o ar durante cinco temporadas, de outubro de 1992 a setembro de 1997. De acordo com o produtor executivo de X-Men ’97, Brad Winderbaum, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tinha duas condições para avançar com o relançamento no Disney+. Depois do sucesso de “What If…?”, quando pudemos fazer mais programas de animação, [X-Men ’97] foi a minha primeira ideia fora da caixa”, recordou.

“E o Kevin disse: ‘Muito bem, se conseguirmos arranjar o elenco [original] e a música, vamos fazê-lo.’ E, felizmente, conseguimos fazer isso.”

Os 3 primeiros episódios de X-Men ’97 estão agora a ser disponibilizados no Disney+.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário