The Mandalorian: Pedro Pascal confirma as especulações sobre a sua atuação na série

mandalorian episodio 2

O ator Pedro Pascal, protagonista de The Mandalorian, confirmou recentemente as especulações sobre a sua atuação na série Star Wars.

Pascal revelou que apenas fornece a voz para “muitas” das suas cenas como o protagonista de The Mandalorian, Din Djarin, durante uma reunião de atores organizada pela The Hollywood Reporter.

“Eu estava dentro [do fato de Din Djarin] bastante, uma quantidade significativa,” explicou. “Mas agora já resolvemos o problema, o que é muito fixe e, surpreendentemente, deu-me a oportunidade de poder ir trabalhar noutra coisa.”

Pascal acrescentou que também aprendeu a “deixar de lado” quaisquer reservas que possa ter sobre a forma como os seus colegas em cena Brendan Wayne, Lateef Crowder e Barry Lowin lidam com os aspectos físicos da representação de Din Djarin.

Os comentários de Pascal surgem várias semanas depois de ter surgido um rumor online de que a Lucasfilm tentou pagar ao ator um salário equivalente ao de um locutor pelo seu trabalho na primeira temporada de The Mandalorian.

De acordo com o rumor, Pascal opôs-se ao facto de lhe ser pago um valor inferior ao que ganharia como ator live-action, o que resultou em negociações entre ele e o estúdio. Estas negociações resultaram numa cena em que Din Djarin aparece sem capacete no final da primeira temporada de The Mandalorian, o que supostamente foi suficiente para lhe garantir um salário normal.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário