The Mandalorian: Pedro Pascal confirma as especulações sobre a sua atuação na série

mandalorian episodio 2

O ator Pedro Pascal, protagonista de The Mandalorian, confirmou recentemente as especulações sobre a sua atuação na série Star Wars.

Pascal revelou que apenas fornece a voz para “muitas” das suas cenas como o protagonista de The Mandalorian, Din Djarin, durante uma reunião de atores organizada pela The Hollywood Reporter.

“Eu estava dentro [do fato de Din Djarin] bastante, uma quantidade significativa,” explicou. “Mas agora já resolvemos o problema, o que é muito fixe e, surpreendentemente, deu-me a oportunidade de poder ir trabalhar noutra coisa.”

Pascal acrescentou que também aprendeu a “deixar de lado” quaisquer reservas que possa ter sobre a forma como os seus colegas em cena Brendan Wayne, Lateef Crowder e Barry Lowin lidam com os aspectos físicos da representação de Din Djarin.

Os comentários de Pascal surgem várias semanas depois de ter surgido um rumor online de que a Lucasfilm tentou pagar ao ator um salário equivalente ao de um locutor pelo seu trabalho na primeira temporada de The Mandalorian.

De acordo com o rumor, Pascal opôs-se ao facto de lhe ser pago um valor inferior ao que ganharia como ator live-action, o que resultou em negociações entre ele e o estúdio. Estas negociações resultaram numa cena em que Din Djarin aparece sem capacete no final da primeira temporada de The Mandalorian, o que supostamente foi suficiente para lhe garantir um salário normal.

YouTube video


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário