A cara da nova trilogia de Star Wars, Daisy Ridley, confirmou recentemente que está disposta a regressar em futuras parcelas da franquia de ficção científica há muito existente.
Ridley exprimiu interesse em repreender o papel de Rey Skywalker durante uma entrevista com a IMDb. “Quer dizer, estou aberta a um telefonema”, disse ela. “Estou à procura de emprego”!
A atriz inglesa retratou Rey em Star Wars: The Force Awakens, Star Wars: The Last Jedi e Star Wars: The Rise of Skywalker, que compõem coletivamente a trilogia sequencial de Star Wars. Ela também deu vida a Rey na série animada Star Wars: Forces of Destiny, e videojogos como Star Wars: Battlefront II, Lego Star Wars: The Force Awakens e Disney Infinity 3.0. No entanto, Ridley não está neste momento ligada a quaisquer outros projetos da Guerra das Estrelas nesta fase.

Dito isto, há certamente espaço para que a atriz regresse a uma galáxia distante, novamente em breve. O showrunner de Watchmen, Damon Lindelof, está alegadamente a trabalhar num novo filme Star Wars, que parece ter sido ambientado após os acontecimentos da trilogia da sequela.
Isto deixa a porta aberta para o regresso de Rey, embora fontes digam que o projeto Star Wars, ainda sem nome, de Lindelof não é uma continuação direta da narrativa principal “Skywalker saga”. No entanto, Lindelof parece estar a considerar a inclusão de personagens da trilogia sequela nesse filme, em alguma capacidade.
Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.
Youtube
Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Não, não queres nada 😊
Ela até foi agradável, a história que lhe fizeram é que foi um tiro no pé ahaha