Boba Fett: Ex-argumentista de Star Wars aborda filme “18+” de James Mangold

boba fett

Simon Kinberg, um antigo argumentista de Star Wars, detalhou recentemente a proposta de um filme sobre Boba Fett, não realizado, do realizador de Logan, James Mangold.

Kinberg, que colaborou na criação de Star Wars Rebels e trabalhou como consultor em Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One: Uma História de Star Wars, falou com a Polygon sobre o projeto não realizado de Mangold para Boba Fett. Quando questionado se a ideia teria levado a propriedade de Star Wars numa direção de ficção científica mais radical, Kinberg confirmou que era esse o caso.

“Quero dizer, é tudo muito sci-fi, mas acho que ‘difícil’ é a palavra certa”, disse ele. ” Em termos de tom, seria como Logan. No limite da classificação para maiores de idade, embora eu não ache que um filme de Star Wars possa ser classificado para maiores de idade”.

loja pub deadpool

As palavras de Kinberg são consistentes com os comentários anteriores de Mangold, em que ele rotulou o seu filme descartado de Boba Fett como “quase R-rated”. O realizador também afirmou que o filme seria inspirado nos tradicionais faroestes, com a ação a decorrer completamente num único planeta sem nome.

Mangold também indicou que sua abordagem mais emocional sobre a propriedade Star Wars pode ter assustado a administração da Lucasfilm, especialmente após o fracasso comercial de Solo: A Star Wars Story em 2018.

O certo é que se queremos ver algo mais “maduro” e parecido com Star Wars, vamos ter de esperar por Rebel Moon de Zack Snyder, que estreia na Netflix no natal. O qual o realizador já referiu como Star Wars mas com Mitos, sexo e violência. O trailer já saiu, podes ver clicando aqui.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário