Percy Jackson estreia como um dos maiores lançamentos do Disney+ em 2023

Percy Jackson

Percy Jackson e os Olímpicos teve uma das maiores estreias de séries em 2023.

Um relatório da Variety no dia 26 de dezembro revela que a série Percy Jackson da Disney foi classificada entre os 5 maiores lançamentos de 2023 para o serviço. O artigo observa que a série acumulou 13,3 milhões de espectadores nos primeiros seis dias na Disney + e Hulu e foi comparável a spin-offs bem-sucedidos como Ahsoka (14 milhões de espectadores em 5 dias) e Loki 2ª temporada (10,9 milhões de espectadores em três dias).

banner loja inicio (6) (2)

A audiência foi definida como o tempo total assistido por um espetador dividido pelo tempo total de duração do episódio.

Embora o primeiro filme de Percy Jackson não tenha sido um fracasso de bilheteira, arrecadando 226,4 milhões de dólares contra um orçamento de 90 milhões de dólares, a receção da série televisiva contrasta fortemente. Percy Jackson estreou-se com uma pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes, em comparação com os atuais 49% do primeiro filme. Logan Lerman, protagonista do filme, elogiou Walter Scobell, que interpreta Percy na série, depois de ter visto a série antes da sua estreia.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário