A Acólita estreia no Disney+ como o maior lançamento de 2024

the acolyte a acólita star wars

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Apesar de algumas reações mistas, “The Acolyte” atraiu inegavelmente um grande público.

A série alcançou uma estreia recorde no Disney+ com 4,8 milhões de visualizações no primeiro dia de transmissão, estabelecendo um novo recorde para a plataforma em 2024, conforme relatado pela Variety.

Em comparação, o Disney+ não divulgou a audiência exata do primeiro dia de outra série recente de Star Wars, “Ahsoka”. No entanto, foi revelado que “Ahsoka” obteve 14 milhões de visualizações em cinco dias, com uma média de 2,8 milhões de visualizações por dia. Estes valores de audiência são determinados dividindo o total de horas de visualização pelo tempo de duração da série.

Relacionado


“The Acolyte” não só alcançou números de audiência impressionantes, como também ostenta um forte índice de aprovação de 92% no Rotten Tomatoes, o que o coloca entre os programas Star Wars mais bem cotados no Disney+.

Em contrapartida, o índice de audiência na mesma plataforma é significativamente inferior, situando-se atualmente em apenas 29%. Esta disparidade parece ser influenciada por um forte bombardeamento de críticas, que referem o fator da diversidade da série.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário