Giancarlo Esposito fala sobre o seu futuro em The Mandalorian no Disney+

moff gideon giancarlo esposito star wars

O ator de Star Wars: The Mandalorian, Giancarlo Esposito, fala sobre as novas temporadas da série. Esposito também tem grandes esperanças para o futuro da saga.

Numa entrevista publicada no Twitter pela Variety, Esposito foi questionado sobre quantas temporadas mais Star Wars: The Mandalorian vai durar, obtendo uma resposta vaga, embora esperançosa. O entrevistador então clarificou, perguntando a Esposito em quantas temporadas mais o ator quer aparecer, ao que ele respondeu:

Relacionado


Eu faria quantas eles quisessem que eu fizesse“. Esposito acrescentou: “Sabem, com um programa que está tão impregnado de mitologia e que tem uma história tão boa para contar, que é um programa que se pode ver com a famíliaÉ um programa que eu quero ver“.

Esposito interpretou o ameaçador Moff Gideon ao longo das três temporadas de Star Wars: The Mandalorian. Inicialmente, foi Moff Gideon que ordenou a captura e o estudo de The Child, mais conhecido como Grogu.

Nas temporadas mais recentes, a história de Moff Gideon também passou a girar em torno de conceitos-chave e artefatos do mitoda de Star Wars , incluindo o instantaneamente icónico Darksaber, que também desempenhou um papel proeminente nos eventos de O Livro de Boba Fett.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário