Star Wars: Skeleton Crew recebe atualização de lançamento empolgante

Star Wars: Skeleton Crew

O protagonista de Star Wars: Skeleton Crew, Dane DiLiegro, partilhou recentemente uma atualização sobre quando poderá ser lançada a série do Disney+, tão aguardada.

Em conversa com o The Direct na passadeira vermelha da estreia de Imaginary, DiLiegro estimou confortavelmente que Skeleton Crew poderia chegar antes do final de 2024.

“Espero que seja no outono. Se eu fosse adivinhar… Isso é uma suposição completa. Não há nenhuma informação por trás disso”, admitiu. “Sei que a Lucasfilm gosta de lançar coisas por volta de novembro. Por isso, espero que seja nessa altura. Tenho andado a tentar falar com o nosso realizador, David Lowery. Ele é um amigo meu. Mas sim, não sei. Veremos. Talvez em novembro. Sei que a Lucasfilm está à espera de algo muito fixe. E acho que Skeleton Crew pode ser essa coisa”.

Relacionado


Os comentários de DiLiegro alinham-se com um rumor anterior de Jason Ward, editor-chefe do Making Star Wars, que declarou em novembro de 2023: “Falei com… uma pessoa da Lucasfilm, [eles] esperam que Skeleton Crew chegue nas férias de 2024. Época de Natal. Quando ouço temporada de férias, espero entre o Dia de Ação de Graças e o Natal.”

Embora a Lucasfilm não tenha confirmado o rumor, o Bespin Bulletin, outro site notável e confiável de Star Wars, apoiou as afirmações de Ward, dizendo que tinha ouvido coisas semelhantes sobre a janela de lançamento de Skeleton Crew. No entanto, vale a pena notar que Skeleton Crew permanece sem data neste momento.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário