Zack Snyder defende Ezra Miller e The Flash após fracasso de bilheteria

zack snyder the flash ezra miller

O realizador de Rebel Moon, Zack Snyder, acredita que The Flash e o seu controverso ator, Ezra Miller, merecem mais respeito depois de ter sido um fracasso na bilheteira.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter para falar de Rebel Moon, Snyder abordou várias discussões sobre o DCEU, incluindo a sua opinião sobre The Flash. O filme teve dificuldades em ganhar tração nas bilheteiras, apesar das críticas sólidas que recebeu antes da sua estreia, com a Warner Bros. a avançar com o seu lançamento programado, apesar dos vários problemas legais em torno de Miller e depois de ter sido submetido a várias refilmagens sucessivas.

De acordo com Snyder, Miller e The Flash não mereciam as críticas que receberam na altura do seu lançamento. “Eles fizeram um ótimo trabalho no filme do Flash”, disse Snyder. “É muito difícil interpretar contra ti mesmo”. Snyder também confirmou que ofereceu apoio a Miller, mantendo-se em contacto com o ator no meio do drama legal acima mencionado, que inclui acusações de assédio e conduta perigosa, acusações de intimidação e roubo.

Miller, que já participou noutros filmes do DCEU, como Batman v Superman: Dawn of Justice, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, voltou a interpretar Barry Allen em The Flash, contracenando com Sasha Calle (Supergirl) e Michael Shannon (General Zod), bem como com Michael Keaton e Ben Affleck, que apareceram como as respectivas versões de Batman.

Apesar de The Flash ter uma boa pontuação da crítica e do público no Rotten Tomatoes e ter sido elogiado como uma das melhores entradas do DCEU, o filme arrecadou apenas 270,6 milhões de dólares contra o seu orçamento de 220 milhões de dólares, uma desilusão acrescida pelo facto de Shazam! Fúria dos Deuses, que foi um fracasso de bilheteira meses antes.

Snyder, que trabalhou pela última vez com Miller para a Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021, não se envolveu com nada relacionado à DC desde que deixou a Liga da Justiça durante a produção após a trágica morte de sua filha, Autumn. Depois de receber algumas críticas sobre o resultado de seus filmes DCEU, Snyder afirmou que o público não entendia o que ele estava a tentar alcançar com seus filmes. Apesar de já não estar a trabalhar com a DC, mantém-se em contacto com os seus antigos colegas, incluindo Amber Heard, que também defendeu durante a entrevista.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário