Jurassic Park: Survival foi anunciado com um trailer emocionante

Jurassic Park: Survival

Durante os Game Awards 2023 foram apresentados alguns trailers inesperados, mas um que surgiu do nada foi o de Jurassic Park: Survival.

O próximo jogo de ação na primeira pessoa da Saber passa-se nos dias seguintes ao filme original de 1993, o que o torna uma espécie de sequela direta desse clássico. O trailer de revelação foi fantástico e transporta-nos para alguns dos cenários mais emblemáticos do filme, embora estejam obviamente num estado de degradação depois de todos os dinossauros se terem soltado.

Jurassic Park: Survival vai ser uma forma emocionante de viver a visão de John Hammond. Mas espreita por ti mesmo no trailer abaixo.

YouTube video

O que esperar de Jurassic Park: Survival?

No jogo, vamos assumir o papel da cientista da InGen, Dra. Maya Joshi. Maya Joshi, que não conseguiu sair de Isla Nublar e está agora presa nesta mesma a lutar pela sobrevivência.

Nesta aventura single-player, os jogadores poderão explorar “uma Isla Nublar totalmente realista, repleta de vida selvagem reactiva, dinossauros e outras ameaças surpreendentes”. Esta última parte parece sugerir que Joshi poderá não ser o único humano vivo na ilha, embora isso possa ser interpretado de uma forma errada.

Como se trata de um trailer de revelação, não tivemos nenhuma jogabilidade propriamente dita. A Saber diz que os jogadores terão de “ser mais espertos, escapar e interagir com os dinossauros icónicos do filme. Usar o engenho através da distração e da furtividade para navegar em encontros intensos e inesquecíveis numa viagem para sobreviver a algumas das criaturas mais mortíferas que alguma vez pisaram a terra”.

O que é intrigante é que isso significa que o jogo irá provavelmente basear-se mais na resolução de puzzles do que no combate na primeira pessoa. (Talvez algo parecido ao jogo do Alien: Isolation).

Até que Saber nos dê a jogabilidade oficial, é impossível ter a certeza, mas esta descrição não faz parecer que vamos lutar contra um T-Rex com uma caçadeira nas mãos.

A Saber diz mesmo que os jogadores terão de “utilizar todos os recursos à nossa disposição para encontrar soluções inteligentes para enfrentar as muitas ameaças que espreitam na Isla Nublar”. Isto parece sugerir que Jurassic Park: Survival tenha alguns elementos dos jogos de sobrevivência tradicionais, em que é preciso gerir coisas como a fome e a sede para se manter vivo.

Mais uma vez, a Saber não confirmou nada disto neste trailer de revelação, pelo que esperamos começar a saber mais sobre a forma como Survival vai ser jogado nos próximos meses.

Relacionado


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário