Jurassic World 4 ganha data de lançamento

jurassic world 4

Foram revelados novos detalhes sobre o próximo filme Jurassic World.

Há pouco tempo, foi noticiado que um novo filme de Jurassic World estava em desenvolvimento, e a primeira notícia era que estava a ser planeado para um lançamento em 2025. De acordo com o Deadline, isso foi agora confirmado, uma vez que o filme foi agendado pela Universal Pictures para um lançamento nos cinemas a 2 de julho de 2025, uma semana antes de Superman: Legacy.

Relacionado


Anteriormente, foi referido que o argumentista original de Jurassic Park, David Koepp, iria escrever o argumento do novo filme. Agora, foi divulgado que o realizador David Leitch é procurado pelo estúdio para dirigir o filme, e está alegadamente a finalizar um acordo para se juntar ao projeto.

loja pub deadpool

Jurassic World 4 está a ser considerado como um reboot suave. Não se espera que o filme traga de volta os protagonistas de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e os protagonistas originais de Jurassic Park, como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, também não estão previstos. Consta que o filme trará uma “abordagem completamente nova” à franquia, mas os detalhes do enredo ainda são desconhecidos.

No entanto, mesmo com novas personagens, os fãs de longa data do franchise podem estar entusiasmados com o filme devido ao envolvimento do argumentista David Koepp.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário