The Casting of Frank Stone é revelado como novo jogo no universo de Dead by Daylight

The Casting of Frank Stone

O universo de Dead by Daylight vai expandir-se em breve, com a Behaviour Interactive a anunciar durante os The Game Awards, um novo jogo chamado The Casting of Frank Stone.

Trata-se de um jogo single-player, baseado em decisões, que já é muito diferente da experiência principal de Dead by Daylight, mas as diferenças vão ainda mais longe. Este jogo não está a ser desenvolvido pela Behaviour Interactive, mas sim pela Supermassive Games, o estúdio responsável por jogos como The Quarry e toda a antologia da Dark Pictures. O lançamento de The Casting of Frank Stone está previsto para 2024, embora o jogo ainda não tenha uma data de lançamento mais específica do que esta.

YouTube video

Este novo jogo ambientado em Dead by Daylight foi revelado há meses, quando a Behaviour Interactive e a Supermassive Games anunciaram que os dois estúdios iriam trabalhar em conjunto num projeto.

Embora este jogo se insira de facto no universo de Dead by Daylight, não apresenta as personagens que os jogadores conhecem desse jogo assimétrico, por isso não há Dwight ou Hillbilly neste caso.

Em vez disso, o jogo centra-se num novo elenco de personagens com Frank Stone no centro de tudo, uma figura violenta cujo legado permeia a cidade de Cedar Hills.

Relacionado


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário