Hideo Kojima e Jordan Peele anunciam novo jogo de terror para a Xbox, OD

od

Hideo Kojima revelou um novo jogo nos The Game Awards 2023, e é um novo jogo de terror tal como os fãs têm vindo a pedir.

Mais concretamente, é um novo jogo de terror chamado OD, que já tinha sido divulgado, mas que ainda não tinha sido oficialmente anunciado, muito menos revelado. E, tal como Death Stranding 2, que é um jogo exclusivo da PlayStation, este jogo está a ser desenvolvido pela Xbox Game Studios, o que indica que será um exclusivo da consola Xbox quando for lançado.

No entanto, ainda não se sabe quando será lançado. Não só não se sabe a data de lançamento, como também não se conhecem as plataformas. Contudo, podes ver o trailer de seguida:

YouTube video

A juntar-se a Hideo Kojima na criação do jogo está Jordan Peele, embora neste momento não se saiba até que ponto está envolvido no projeto. Confirmou ser um “colaborador”, mas o que isso significa exatamente ainda não se sabe. Para além disso, Kojima afirma que reuniu os “Vingadores” para trabalhar no jogo, o que ele afirma ser uma referência à equipa “lendária” que reuniu para o jogo.

Quanto ao jogo, não existem atualmente quaisquer pormenores sobre o mesmo. Há o trailer, mas o trailer em si não revela quase nada para além de alguns atores de renome, o que é normal com Hideo Kojima. Infelizmente, tal como a maioria das coisas sobre este jogo neste momento, não é claro.

Relacionado


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário