God of War Ragnarok Valhalla anunciado para a PS5

God of War Ragnarok Valhalla

Durante os The Game Awards, foi anunciado que God of War Ragnarok vai receber um novo DLC chamado Valhalla.

O novo DLC será totalmente gratuito e coloca-nos de novo na pele de Kratos, numa “viagem profundamente pessoal” e “reflexiva”. O DLC parece que se centrará em testar os limites de Kratos à medida que ele vence desafios e bosses numa nova aventura dura. O DLC será lançado gratuitamente na próxima semana, a 12 de dezembro, o que constitui uma surpresa agradável para os fãs.

Pode ler uma descrição e ver o trailer de God of War Ragnarok Valhalla em baixo.

YouTube video

“Embarca com Kratos em Valhalla numa viagem profundamente pessoal e reflexiva rumo a um futuro que ele nunca pensou ser possível. Domina os desafios da mente e do corpo numa aventura que mistura o adorado combate de God of War Ragnarök com novos elementos inspirados no género roguelite.”

O que sabemos sobre God of War Ragnarok Valhalla?

Ao que parece, Atreus não estará presente no DLC, pelo que podemos esperar que este se passe depois da história de God of War Ragnarok. No final desse jogo, Atreus decidiu que precisava de seguir o seu caminho e separou-se do seu pai. Os dois tiveram uma despedida emocionante e não se sabe ao certo como será o próximo jogo God of War. Será que se vai centrar exclusivamente em Atreus? Quem sabe! De qualquer forma, este DLC parece dar a Kratos a oportunidade de enfrentar os seus demónios sozinho. Não se sabe ao certo quanto tempo os jogadores levarão a completá-lo, mas o facto de não estarmos à espera de um DLC torna-o uma adição bem-vinda ao jogo.

A saga God of War é um dos principais franchises da PlayStation, tendo começado no início dos anos 2000 com a PlayStation 2. Na altura, foi elogiada pelo seu combate violento e satisfatório, bem como pela sua escala épica. A série perdeu força no final do ciclo de vida da PS3 com God of War 3 e um jogo prequela chamado God of War: Ascension.

Regressou quase uma década mais tarde com God of War, um reboot suave que assumiu uma história muito mais madura, um sistema de combate totalmente novo e um ênfase no peso emocional do passado de Kratos. God of War Ragnarok foi aclamado pela crítica quando foi lançado no ano passado, mas deixou os fãs a pensar no que virá a seguir.

Relacionado


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário