Mary Elizabeth Winstead, que interpreta a jovem Rebelde Twi’lek, Hera Syndulla, na próxima série de Star Wars, Ahsoka, não teve grandes problemas em desempenhar o papel.
No podcast Dagobah Dispatch da Entertainment Weekly, Winstead disse que o papel central da sua personagem na série de animação Star Wars Rebels significava que Hera já tinha uma história rica para se inspirar.
“Ter uma personagem que já existiu e tem uma história tão rica em algo como Rebels, como atriz, é incrível”, disse Winstead. “Porque, por vezes, temos a tarefa de criar as nossas próprias histórias de origem ou de tentar dar corpo a uma personagem que não tem muito para contar na página. Por isso, interpretar uma personagem que tem uma temporada após outra de histórias e histórias complexas com toda a gente na sua vida, relações e experiências, foi algo que nunca tinha experimentado assim.”
O fato de Dave Filoni ser o criador de ambos os programas também ajudou, de acordo com Winstead, porque significava que ela tinha fácil acesso a um especialista na sua personagem enquanto filmava Ahsoka.
“Ter Rebels como referência, e ter [Filoni] para falar sobre isso todos os dias no set, foi um verdadeiro luxo, com certeza”, disse Winstead. Filoni esteve envolvido em muitos programas recentes de Star Wars de alguma forma, desde The Clone Wars em 2008.
Em Abril, a Lucasfilm anunciou que Filoni irá realizar o filme de Star Wars, que será o culminar das histórias de The Mandalorian, The Book of Boba Fett e Ahsoka.
Ahsoka estreia em Agosto de 2023 no Disney+.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.