Star Wars Outlaws: Revelada jogabilidade e imagens de bastidores

Star Wars Outlaws

A Ubisoft, em colaboração com a Lucasfilm Games, revelou um vídeo dos bastidores e algum gameplay do primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, que dá pelo nome de Outlaws.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, os criadores por detrás de títulos aclamados como Tom Clancy’s The Division, Far Cry 3 e Assassin’s Creed: Revelations, Star Wars Outlaws promete levar os jogadores numa inesquecível viagem de ação e aventura através do icónico universo de Star Wars.

A equipa da Massive Entertainment, tal como mostra o vídeo de bastidores no YouTube da Ubisoft, recriou meticulosamente Tatooine, um planeta desértico da franquia original, com um estilo de faroeste. Este estilo ajuda os jogadores a sentirem-se como se estivessem num clássico Western, mantendo a essência de Star Wars.

O jogo também adiciona um novo local chamado “Toshara”. Inspirado nas savanas da África Oriental, este mundo fascinante contém aspectos alienígenas muito interessantes. Os criadores do jogo prestaram muita atenção ao ambiente singular, às plantas, aos animais e à cultura nativa para dar aos jogadores uma experiência autêntica de um jogo Star Wars nunca antes visto. Ora vê por ti:

YouTube video

Outlaws destaca a nova e excitante protagonista, Kay Vess. Uma “malandra astuta”, Kay é uma personagem multifacetada que navega no perigoso mundo da guerra civil galáctica.

Nix, a adorável companheira alienígena de Kay, desempenha um papel essencial tanto na jogabilidade como na história.

O jogo passa-se no período conturbado que decorre entre O Império Contra-Ataca e O Regresso de Jedi, uma altura em que a galáxia está dividida pela brutal guerra civil entre o Império e a Rebelião. O Diretor de Estratégia e Conteúdo da Franquia da Lucasfilm, Steve Blank, destacou o significado desta cronologia, dizendo: “O que é ótimo sobre esse ponto na linha do tempo é que este é um momento em que a guerra civil entre o Império e a Rebelião está no auge e isso cria um ambiente em toda a galáxia onde os Fora da Lei podem prosperar.”

A Directora de Arte da Massive Entertainment, Marthe Jonkers, mostrou-se entusiasmada com o projeto, afirmando: “O mais emocionante é poder voltar a locais icónicos que as pessoas conhecem e adoram, mas depois mergulhar nos arquivos da Lucasfilm e dar-lhes vida de uma forma nova, mas muito genuína.”

A Ubisoft planeia lançar Star Wars Outlaws em 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário