A Disney pressionou a Marvel para que anunciasse os filmes da Fase 6 do MCU

armor war war machine ultron

Um excerto de um livro recentemente lançado sobre os recentes acontecimentos no Universo Cinematográfico da Marvel revela que a Disney pressionou a Marvel a anunciar os filmes Armor Wars e Fantastic Four antes de estarem prontos.

De acordo com o livro MCU: The Reign of Marvel Studios, da escritora Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards, não era intenção da Marvel anunciar os filmes Armor Wars e Quarteto Fantástico antes do tempo. No entanto, a sua mão foi forçada pelo atual CEO da Disney, Bob Iger, e pelo então executivo Bob Chapek, que anunciaram um evento apelidado de Disney Investor Day 2020 no meio da pandemia da COVID-19.

O evento foi realizado para aliviar as tensões sentidas pelos investidores enquanto a pandemia causava prejuízos em Hollywood, tendo sido pedido ao presidente da Marvel, Kevin Feige, e à chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que anunciassem vários projetos para entusiasmar os investidores e os fãs. Entre eles, contavam-se os já referidos filmes da Fase Seis, que, do ponto de vista do desenvolvimento, ainda não estavam suficientemente prontos para serem anunciados publicamente.

Os problemas que Armor Wars e Quarteto Fantástico enfrentaram ao longo do caminho podem muito bem dar crédito às afirmações feitas em The Reign of Marvel Studios. O desenvolvimento de Armor Wars tem estado praticamente em silêncio desde que foi confirmado pela primeira vez, com Don Cheadle a retomar o seu papel de James “Rhodey” Rhodes/War Machine no filme.

Armor Wars era inicialmente para ser uma série Disney+ antes de ser alterada para uma produção cinematográfica, com a Marvel a admitir no ano passado que o projeto seria reformulado, embora não tenham sido confirmadas quaisquer janelas de produção ou lançamento.

O máximo que se sabe é que a primeira série da Fase Cinco do MCU, Secret Invasion, conduz diretamente a Armor Wars. Além disso, há rumores de que James Spader retornará como Ultron para o filme.

Entretanto, a maior parte da informação que os fãs do MCU têm ouvido sobre o Quarteto Fantástico são rumores constantes sobre o elenco, sem anúncios oficiais da Marvel sobre quem irá aparecer. No entanto, os fãs podem estar mais perto de saber quem irá retratar os membros do supergrupo de mesmo nome, com Pedro Pascal fortemente ligado ao papel de Reed Richards/Senhor Fantástico, enquanto Vanessa Kirby não negou os rumores de que irá interpretar Sue Storm/Mulher Invisível no filme.

Segundo consta, Sue será o ponto central do filme e não Reed. Apesar de Quarteto Fantástico ter data de lançamento prevista para 2 de maio de 2025, o filme poderá ser adiado na sequência da greve da SAG-AFTRA, sendo as filmagens do próximo blockbuster agora em fase de pré-produção.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário