Marvel: Armor Wars deixa de ser série e passa a ser um filme

armor wars

Um dos próximos da Marvel Studios, intitulado de Armor Wars, estava originalmente concebido como uma série para a Disney+, uma com seis episódios, mas parece que será reformulado para um filme agora.

Tal como relatado pela THR, o projeto manterá o seu protagonista em Don Cheadle, que regressa ao seu papel de longa data no Universo Cinematográfico da Marvel como James Rhodes, também conhecido por War Machine, bem como o seu escritor, Yassir Lester.

Apesar de não ter sido anunciada nenhuma janela de lançamento de Armor Wars quando a mudança foi feita, espera-se agora que seja empurrada novamente no quadro da Marvel nos seus próximos filmes.

Armor Wars foi anunciado em 2020 como parte do Dia do Investidor da Disney 2020, com o seu logótipo a ser revelado posteriormente, na Exposição D23 da Disney.

A série pretendia adaptar o arco de 1987 da Marvel Comics em que Tony Stark – interpretado por Robert Downey Jr. no MCU até à morte do personagem em Avengers: Endgame — descobriu que a sua tecnologia de armaduras tinha caído em mãos erradas e estava a ser usada por vilões para os seus próprios fins nefastos.

O Homem de Ferro e os seus aliados entraram subsequentemente numa corrida ao armamento para proteger o mundo das armas avançadas que ele tinha criado. A popular história das bandas desenhadas, Armor Wars, foi escrita por Bob Layton e David Micheline com ilustração de Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith.

O filme Armor Wars tomará o seu lugar numa lista cada vez maior de histórias interligadas vindas da Marvel Studios, incluindo Secret Invasion, que irá protagonizar Cheadle ao lado de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, de regresso aos seus papéis de filmes anteriores. A Invasão Secreta está marcada para estrear na Disney+ em 2023.

A data de lançamento de Armor Wars ainda não foi anunciada.

Achas que é desta que Cavill volta como Superman? Diz nos comentários abaixo.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

YouTube video

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta