RUMOR: Pedro Pascal como Reed Richards no reboot de Fantastic Four

fantastic four pedro pascal

Não faltaram rumores de nomes para papéis no reboot do Fantastic Four, mas o mais recente a juntar-se à mistura deixou a Internet muito entusiasmada.

Nos últimos meses, vários actores foram alvo de rumores para o papel de Reed Richards. Isso inclui nomes como Adam Driver, Matt Smith e Jake Gyllenhaal. O processo abrandou um pouco com a greve da SAG-AFTRA, que congelou o processo de casting, mas os rumores estão de novo a correr.

De acordo com Daniel Richtman, o papel foi agora oferecido a Pascal, e o ator de Last of Us está prestes a assinar oficialmente o contrato. Embora não tenha sido confirmado pela Marvel ou por Pascal, o rumor rapidamente se tornou viral na Internet, espalhando-se rapidamente pelas redes sociais e sendo recolhido por muitos meios de comunicação social.

Além disso, um novo artigo da /Film afirma que Pascal foi efetivamente contratado e que será feito um anúncio oficial em breve; outro artigo da Deadline afirma que Pascal não foi contratado, mas que está prestes a fazê-lo, enquanto se aguarda a marcação.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Carlos Filipe Maciel

    Ta em todas 💪😅

    1. Tretas do Cromo

      Carlos Filipe Maciel Está mesmo ahah Vamos ver se se confirma. Eu por acaso, optava por outro, mas…