Vanessa Kirby aborda os rumores sobre o papel de Sue Storm no Quarteto Fantástico

fantastic four vanessa kirby mulher invisivel

A atriz de Mission: Impossible – Dead Reckoning e Napoleon, Vanessa Kirby, aborda os rumores sobre o seu papel no reboot do Quarteto Fantástico para a Marvel, enquanto se mostra reservada sobre o seu possível envolvimento.

Em declarações à Variety na passadeira vermelha da estreia mundial de Napoleon em Paris, no dia 14 de novembro, perguntaram-lhe se as notícias sobre o seu envolvimento no reboot do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel eram verdadeiras. Com um pequeno sorriso, Kirby respondeu: “Não sei, terás de lhes perguntar. Ficaria muito honrada em participar”.

Kirby tem sido bastante associada ao papel de Sue Storm/Mulher Invisível no filme do Quarteto Fantástico do MCU desde agosto, quando Jeff Sneider, um insider da indústria, afirmou que a aclamada atriz assinou contrato para interpretar o papel. Além disso, a personagem de Kirby no reboot será o ponto focal do próximo filme. A Marvel ainda não comentou publicamente qualquer especulação sobre o elenco de Fantastic Four.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário