O diretor de Rebel Moon – Parte Dois: The Scargiver, Zack Snyder, garante aos espectadores que eles passarão por uma “montanha-russa emocional” durante o que promete ser um filme mais profundo do que “A Child of Fire”.
Em conversa com a Empire, Snyder revelou o que os fãs podem esperar ver em The Scargiver, que estreia a 19 de abril. Enquanto o primeiro filme se concentrou mais na construção do mundo, Snyder disse que The Scargiver terá um peso mais emocional, com o diretor insistindo na sua ação “muito intensa”. “É um filme de guerra, 100 por cento”, disse ele. “Tem muito mais ação do que o primeiro filme, uma ação muito intensa e louca. É absolutamente uma montanha-russa emocional em que se vai estar com estes gatos”.
Snyder sugere que os fãs vão relacionar-se mais com os arcos das personagens explorados em The Scargiver, que narra a luta de Kora (Sofia Boutella) contra o opressivo Mundo-Mãe ao lado de companheiros de guerra de toda a galáxia, com a sinopse a sugerir “Uma colónia nos confins da galáxia luta pela sobrevivência contra uma força dominante tirânica”.
Segundo Snyder, “The Scargiver” vai revelar as histórias dos personagens do primeiro filme e esclarecer seu propósito. “Descobrimos as histórias dos nossos heróis, e há uma correlação interessante entre o que aconteceu à maioria deles para tornar esta batalha catártica e simbólica”, disse.
Em The Scargiver, Boutella regressará ao lado de Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michael Huisman, Ray Fisher, Anthony Hopkins, Charlie Hunnam, Cary Elwes e Doona Bae.
Snyder já tinha dado a entender que a razão do título The Scargiver era sublinhar a sua natureza cheia de ação. O primeiro trailer oficial de The Scargiver estreou na última época festiva.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.