Comic Con Portugal confirma dia da presença de Staz Nair de Rebel Moon

rebel moon Tarak

Staz Nair vai estar presente em Matosinhos, na 10.ª edição da Comic Con Portugal, e agora sabemos o dia certo em que o ator de Rebel Moon vai aparecer.

A Comic Con Portugal vai comemorar a sua 10ª edição e para tal vai regressar “as raízes”, voltando a Matosinhos onde se iniciou o evento uma década antes. Um dos grandes nomes de cartaz que já fora anunciado no mês passado, é Staz Nair. O ator estará presente na Exponor no dia 23 de março, devendo interagir com o público, participar em painéis, assinar autógrafos e tirar fotografias com os fãs.

Relacionado


O ator britânico de descendência russa e indiana destacou-se no seu mais recente trabalho, no filme épico de Zack Snyder, Rebel Moon. Nesta pompeia galáctica, Nair interpreta Tarak Decimus, um príncipe guerreiro que se junta à protagonista Kora, cuja presença está confirmada na Parte 2, “The Scargiver”, que estreia a 19 de abril na Netflix.

A primeira grande oportunidade mediática surgiu em “Guerra dos tronos”, onde deu vida a Qhono, um líder Dothraki fiel a Daenerys, na sexta temporada da famosa série. Também integrou o elenco das séries “Humans”, “Tyrant”,  “Krypton” e “Supergirl”.

Este ano, a Comic Con Portugal dura quatro dias, mantendo a duração de anos anteriores, e decorre de 21 a 24 de março.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário