Rebel Moon – Parte dois, de Zack Snyder, recebe o primeiro trailer pela Netflix

rebel moon

A Netflix lançou um teaser trailer de Rebel Moon – Parte Dois: The Scargiver.

A segunda parte da história de ficção científica do realizador Zack Snyder, The Scargiver segue os acontecimentos de Rebel Moon – Part One: A Child of Fire. É um primeiro olhar sobre o que está por vir para o próximo capítulo antes de sua estreia na Netflix em abril de 2024, e vem dias após a estreia de A Child of Fire. O novo teaser pode ser visto abaixo.

YouTube video

The Scargiver, de acordo com a Netflix, “continua a saga épica de Kora e dos guerreiros sobreviventes, que se preparam para sacrificar tudo, lutando ao lado do corajoso povo de Veldt, para defender uma aldeia outrora pacífica, uma pátria recém-descoberta para aqueles que perderam a sua na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros têm de enfrentar as verdades dos seus próprios passados, cada um revelando a razão pela qual lutam. À medida que a força total do Reino se abate sobre a rebelião nascente, laços inquebráveis são forjados, heróis emergem e lendas são feitas.”

Rebel Moon – Part Two: The Scargiver será lançado na Netflix a 19 de abril de 2024. Entretanto, Rebel Moon – Part One: A Child of Fire já está em streaming.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário