Zack Snyder confirma que terminaria a sua saga da Liga da Justiça com uma condição

zack snyder darkseid

Zack Snyder, diretor de três filmes do Universo Estendido da DC, revelou que estaria disposto a continuar sua visão do franchise de super-heróis se a Netflix obtivesse os direitos.

Durante uma entrevista ao CulturaOcio.com para promover seu mais recente filme, Rebel Moon, Snyder explicou o que seria necessário para que ele se interessasse em terminar o “SnyderVerse”, um termo que os fãs criaram para se referir à visão única do diretor para o DCEU.

“Se a Netflix tivesse os direitos das personagens da DC no meu universo alargado, claro, absolutamente, sem dúvida”, afirmou o realizador que é um dos favoritos dos fãs. Os comentários de Snyder surgem no momento em que a DC Studios, sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, continua a construir o seu novo universo partilhado, que será lançado oficialmente em 2024 com Creature Commandos.

Relacionado

Embora o tempo de Snyder com o DCEU tenha terminado, ele não tem má vontade para com o seu antigo empregador. Em vez disso, Snyder revelou recentemente que ligou a Gunn para “desejar tudo de bom para ele”, acrescentando que “disse-lhe que queria que funcionasse”.

Quanto à possibilidade de voltar à WB e à DC para um projeto que não seja do SnyderVerse, o realizador partilhou que estaria interessado em desenvolver uma adaptação de The Dark Knight Returns, mas apenas como uma “verdadeira representação da banda desenhada”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Pedro Santos

    Ele quer, nós queremos… Netflix, do que estás á espera? 👀👀

    1. Tretas do Cromo

      Pedro Santos Da WB ahah