Zack Snyder revela os únicos filmes da DC e da Marvel que consideraria fazer

zack snyder dc justice league

Depois de Liga da Justiça, o cineasta Zack Snyder não tem nenhum interesse relutante em regressar ao mundo dos filmes de super-heróis, embora existam alguns projetos específicos que ele consideraria para a DC e a Marvel.

O DCEU, que Snyder ajudou a criar com O Homem de Aço e os seus filmes crossover, está a chegar ao fim com o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, no fim deste mês. Numa nova entrevista à THR, Snyder revelou ter telefonado a James Gunn para “desejar o melhor para ele”, acrescentando que “lhe disse que queria que funcionasse”.

No entanto, quando lhe perguntaram se estaria interessado em fazer um filme para o DCU se Gunn lhe telefonasse, Snyder disse que só estaria interessado em fazer uma história do Batman em particular.

Snyder disse que poderia considerar o desenvolvimento de uma adaptação de The Dark Knight Returns, mas apenas como uma “verdadeira representação da novela gráfica”. Enquanto Gunn tem planos para o Batman com o próximo filme The Brave and the Bold, o filme Dark Knight Returns de Snyder ainda poderia ser feito como um filme DC Elseworlds não conectado.

A banda desenhada original, escrita por Frank Miller, conta a história de um Bruce Wayne mais velho que sai da reforma para voltar a combater o crime como Batman. Uma adaptação animada em duas partes foi lançada em 2012 e 2013.

Relacionado


Zack Snyder realizaria um filme de super-heróis da Marvel?

rebel moon zack snyder

Quanto ao envolvimento com o Universo Cinematográfico da Marvel, Snyder também disse que só consideraria fazê-lo se trabalhasse com personagens específicos. Nomeadamente, ele pensaria em fazer um filme sobre Daredevil e Elektra, acrescentando que talvez estivesse disposto a adaptar a história da banda desenhada Elektra Lives Again – que também é de Frank Miller. “Mas é só isso”, esclareceu Snyder, deixando claro que não estaria interessado em outros potenciais projetos do MCU.

Snyder passou vários anos da sua carreira a desenvolver filmes de super-heróis, e parece que seguiu em frente, mergulhando totalmente na produção de Rebel Moon. O filme de ação e aventura de ficção científica tem estado em desenvolvimento há vários anos antes de finalmente ter a sua estreia iminente na Netflix.

Relacionado


É uma história que será contada em duas partes, com a primeira a chegar em dezembro, enquanto a sequela chegará em abril de 2024. Snyder também revelou os seus planos para expandir ainda mais o universo de Rebel Moon em diferentes meios, e poderá mesmo haver mais filmes feitos com a franquia se esta for bem recebida pelos fãs.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário