SnyderVerse: Executivo da Netflix fala da possibilidade de continuar a franquia da DC

liga da justiça de zack snyder

O Universo Alargado da DC, ou como é conhecido pelo povo, o Snyderverse, passou por uma série de mudanças ao longo dos anos, à medida que a Warner Bros. numa tentativa de transformar a franquia num universo cinematográfico, decidiu recomeçar tudo de novo.

Esta tentativa foi ancorada pela trilogia de filmes da DC de Zack Snyder, Man of Steel, Batman v. Superman: Dawn of Justice e Zack Snyder’s Justice League – mas, como os fãs do realizador já sabem, inicialmente estavam previstas mais sequelas. Uma vez que Snyder assinou um contrato de exclusividade com a Netflix, alguns fãs perguntaram-se se o serviço de streaming poderia acabar por continuar essas histórias, em simultâneo com o novo Universo DC de James Gunn e Peter Safran.

Relacionado


Numa entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber, abordou a possibilidade de dar continuidade ao “SnyderVerse”, reconhecendo que “é sempre complicado porque não somos donos”. Mesmo com esse facto em mente, Stuber deu a entender que há uma hipótese de os filmes da DC de Snyder serem licenciados para a Netflix, seguindo a tendência de vários outros filmes da DC a chegar à plataforma.

“Obviamente, gostaríamos de licenciá-lo a qualquer momento”, disse Stuber. “Gostaríamos muito de o ter para que os fãs possam experimentar mais Zack. Quanto mais Zack tivermos, melhor seremos”.

A colaboração de Snyder com a Netflix, que começou com Army of the Dead, em 2021, inspirou vários projectos cinematográficos e televisivos, incluindo o próximo épico de duas partes, Rebel Moon.

Isto inclui vários spinoffs de Army of the Dead – um filme prequela Army of Thieves e a próxima sequela Planet of the Dead. Além disso, deverá estar envolvido em Twilight of the Gods, uma série de animação para a streamer, inspirada na mitologia nórdica.

Relacionado




Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário