Vincent D’Onofrio, ator de Kingpin, fala se há planos para Spider-Man 4 e Avengers

kingpin wilson fisk spider man 4

O ator Vincent D’Onofrio, protagonista em Echo, falou recentemente sobre a possibilidade de Wilson Fisk e Kingpin aparecerem em futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em declarações ao ComicBook.com, D’Onofrio revelou que não foi abordado pela Marvel Studios e pela Sony sobre a possibilidade de o Rei do Crime aparecer em Spider-Man 4.

“Penso que se os poderes instituídos quiserem que isso aconteça, então acontecerá, sabes? Penso que não houve qualquer tipo de conversa sobre a possibilidade de isso não acontecer”, partilhou o ator. “Para mim, essa é a direção que devemos seguir… mas quem sabe? Sabes, recebemos estes telefonemas e eles dizem, ‘Oh, estamos a fazer isto agora’. Eu digo: “Oh, está bem. Sabes, é assim”.

Relacionado


D’Onofrio também partilhou que ainda não lhe foi pedido para aparecer num futuro filme dos Vingadores, embora ache que já foram lançadas as bases para essa oportunidade.

“Não vejo porque é que ele tem de estar apenas numa situação. Parte da história de Echo é que o seu alcance foi alargado. Ele deixou de controlar apenas Hell’s Kitchen e certas coisas que chegam dos portos de Manhattan, e as veias do seu negócio estão a correr por todo o país e penso que, eventualmente, por todo o mundo”, acrescentou. “Por isso, penso que ele está em todos os sítios. Acho que é assim que eu vejo as coisas. Vejo-o como Vanessa e como ele sendo bastante poderoso”.

O ator continuou:

“E por isso acho que me refiro mesmo a todo o lado. Adoro o facto de [o executivo da Marvel Studios, Brad Winderbaum, ter comparado o Rei do Crime a Thanos], já agora, porque não sabia que ele tinha dito isso até me dizerem e isso significa que há muitos trabalhos para vir. Isso é uma coisa boa”.

Enquanto Kang, o Conquistador, foi originalmente concebido para ser o próximo grande vilão da Saga Multiverso, há uma forte possibilidade de que o Rei do Crime possa se tornar o vilão principal da saga de rua do MCU devido à receção positiva do personagem pelos fãs.

Até à data, D’Onofrio apareceu em três séries do MCU como Kingpin: Daredevil, Hawkeye e Echo. A sua próxima aparição será em Daredevil: Born Again, que será uma continuação de Daredevil.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário