RUMOR: Marvel Studios e Sony em desacordo sobre Spider-Man 4, Kingpin pode aparecer

spider-man no way home

Há rumores de que a Sony Pictures e a Marvel Studios têm ideias diferentes a respeito do caminho a ser seguido por Tom Holland, em Spider-Man 4, após o sucesso comercial em 2021 de Spider-Man: No Way Home.

De acordo com o insider Daniel Richtman (via ComicBookMovie.com), a Sony quer repetir parte da glória da bilheteria de No Way Home, tornando o Spider-Man 4 outra “enorme” aventura multiverso. O estúdio também quer trazer de volta os respectivos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield para outro crossover com o Aranhiço de Holland.

No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e Holland querem que Spider-Man 4 “seja mais realista”, semelhante aos dois primeiros filmes da trilogia do Spider-Man de Holland.

Relacionado


Richtman também menciona que Wilson Fisk/Kingpin deverá aparecer em Spider-Man 4, mas Vincent D’Onofrio ainda não entrou em conversações para voltar a interpretar o papel. Isto está de acordo com os comentários feitos recentemente por D’Onofrio, que afirmou ainda não ter sido abordado pela Marvel para aparecer em Spider-Man 4 ou num filme dos Vingadores.

Os fãs do Homem-Aranha quase viram Holland a repetir o papel este ano em Madame Web, produzido pela Sony. Jeff Sneider informou recentemente que havia planos para que o Homem-Aranha de Holland aparecesse em Madame Web, mas que qualquer referência ao personagem foi removida durante as refilmagens. Antes de Holland, a Sony queria que Garfield fizesse uma participação especial como Homem-Aranha, mas esses planos também foram descartados.

Madame Web é o quarto filme do universo do Homem-Aranha da Sony, um franchise que ainda não conta com a participação significativa do Cabeça de Teia.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário