RUMOR: Daredevil: Born Again será muito mais curto do que o esperado

daredevil

Daredevil: Born Again não será exatamente o épico que os fãs esperavam, segundo um rumor recente.

A temporada de Daredevil: Born Again foi anteriormente anunciada como sendo composta por dezoito episódios, o que é muito mais do que as temporadas de outras séries do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+. O projeto sofreu um reajuste criativo no meio da produção e, como resultado, o programa será significativamente mais curto agora.

Daredevil: Born Again será “mais alinhado com o modelo original da série Netflix com menor número de episódios”, em vez de ter 18 episódios, como foi relatado anteriormente pela THR. Dado que todas as três temporadas de Daredevil que foram disponibilizadas pela primeira vez para streaming na Netflix tiveram treze episódios cada, é possível que os episódios de Born Again sejam comparáveis.

Relacionado


Mesmo que a estimativa de 13 episódios seja substancialmente menor do que os 18 inicialmente planeados, ainda é muito mais do que as séries da Marvel normalmente recebem. A maioria das séries do MCU tem seis episódios, excluindo WandaVision, She-Hulk: Advogada e as duas temporadas de What If…?

Echo, a série mais recente a ser lançada no Disney+, tem apenas cinco episódios. Haverá apenas quatro episódios na próxima série Marvel Zombies, que é um spin-off de What If…?

Daredevil: Born Again não tem data de estreia até ao momento, mas as três temporadas de Daredevil estão disponíveis no Disney+.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário