Thunderbolts: Confirmado o ator de Sentry após rumores recentes

Lewis Pullman sentry marvel thunderbolts

De acordo com notícias recentes, o filme Thunderbolts da Marvel Studios, encontrou um novo Sentry.

A princípio, o Sentry dos Thunderbolts era suposto ter sido interpretado por Steven Yeun, ator de The Walking Dead e Minari. Yeun acabou por abandonar a produção depois de as filmagens terem sido adiadas devido às greves na indústria cinematográfica, o que obrigou a uma reformulação da sua personagem.

Alguns nomes têm sido apontados como candidatos ao lugar, e Lewis Pullman terá recebido uma proposta para o papel. De acordo com um artigo recente da Deadline sobre a saída de Ayo Edebiri do filme, Pullman juntou-se agora ao elenco como substituto de Yeun.

Relacionado


Lewis Pullman fez uma participação memorável como o Tenente Robert “Bob” Floyd no filme Top Gun: Maverick. Embora ainda não tenha feito uma aparição no MCU. Para além dos seus desempenhos em The Starling Girl, Pink Skies Ahead e The Caine Mutiny Court-Martial, Pullman contracenou com Chris Hemsworth no filme Bad Timse at the El Royale. Além disso, o ator participará no próximo filme Salem’s Lot, que se baseia no livro de Stephen King.

Thunderbolts chegará aos cinemas a 25 de julho de 2025.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário