Steven Yeun sai de Thunderbolts da Marvel

sentry steven yun

O próximo filme da Marvel, Thunderbolts, perdeu um dos seus maiores protagonistas.

Segundo o The Hollywood Reporter foi confirmado que Steven Yeun abandonou o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, cuja produção deverá começar este ano, antes da data de lançamento prevista para julho de 2025. O artigo cita o adiamento da data de início da produção como a razão da saída de Yeun.

Yeun, conhecido pelo seu trabalho em Invincible, The Walking Dead e Nope, foi inicialmente escolhido para fazer parte do elenco de Thunderbolts no início de 2023. Thunderbolts teria reunido o ator com o realizador Jake Schreier e o criador Lee Sung Jin, ambos ligados ao projeto.

Segundo os rumores que circulavam, Yeun iria dar vida ao Sentry da Marvel Comics e seria o vilão do filme. Possivelmente dando vida também ao alter-ego de Sentry, o The Void.

Thunderbolts deverá basear-se na equipa da Marvel Comics com o mesmo nome, um grupo de anti-heróis e vilões que, com alguma resistência, trabalham para o governo. (Uma versão do Suicide Squad na Marvel, basicamente).

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Winter Soldier, David Harbour como Red Guardian, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / U.S. Agent, Hannah John-Kamen como Ava Starr / Ghost, Olgya Kurylenko como Taskmaster, e Harrison Ford como Thaddeus “Thunderbolt” Ross.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário