Thunderbolts: Ator de Top Gun: Maverick tem proposta para dar vida ao Sentry

Lewis Pullman sentry marvel thunderbolts

Após a saída de Steven Yeun de Thunderbolts, a Marvel Studios ofereceu o papel agora vago do Sentry a Lewis Pullman, que recentemente protagonizou o êxito de bilheteira Top Gun: Maverick, em 2022.

De acordo com o scooper Daniel Richtman e o subreddit r / DCUleaks no X, “Pullman recebeu o convite para Sentry” em Thunderbolts. Isso acontece algumas semanas após o ator Austin Abrams, de The Walking Dead, ter supostamente recusado o papel.

Relacionado


Pullman, filho do ator Bill Pullman, é talvez mais conhecido pelo seu papel de Tenente Robert “Bob” Floyd em Maverick; no entanto, também participou nos filmes The Strangers: Prey at Night e Bad Times at the El Royale, bem como nas séries Catch-22, Outer Range e Lessons in Chemistry.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário