Red Dead Redemption vai chegar à Nintendo Switch e PS4

Red Dead Redemption

A Rockstar Games anunciou o relançamento do seu aclamado jogo faroeste em mundo aberto, Red Dead Redemption, em duas plataformas contemporâneas: Nintendo Switch e PlayStation 4.

A Rockstar fez este anúncio ao lançar um pequeno clip do jogo. Este relançamento não só incluirá o Red Dead Redemption original, como também incluirá a famosa expansão Undead Nightmare, que dá um toque de zombies ao cenário do Oeste. Inclui também os bónus da edição “Game of the Year”, embora o suporte multijogador esteja excluído.

YouTube video

Os jogadores da Nintendo Switch e da PlayStation 4 terão a oportunidade de experimentar Red Dead Redemption de forma nativa. As versões digitais estarão disponíveis na Nintendo eShop e na PlayStation Store pelo preço de 49,99 dólares, sendo que o preço das cópias físicas ainda não foi revelado pela Rockstar.

O anúncio do relançamento não menciona planos para levar o jogo para PC. Os utilizadores da PlayStation 5 terão a oportunidade de desfrutar da versão da PlayStation 4 através da retrocompatibilidade.

Enquanto isso, os jogadores da Xbox podem continuar a aceder à versão original da Xbox 360 na Xbox One e na Xbox Series X, graças à funcionalidade de retrocompatibilidade existente.

O título será lançado digitalmente em ambas as plataformas a 17 de agosto, com um lançamento físico agendado para 13 de outubro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário