GTA 6 recebe o primeiro trailer oficial

GTA 6 rockstar games

O primeiro trailer de GTA 6 foi revelado, revelando pela primeira vez aos fãs de Grand Theft Auto aquilo em que a Rockstar Games tem estado a trabalhar desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 e do GTA 5.

Há vários anos que existem rumores e “fugas de informação” que sugerem um trailer de GTA 6, mas a espera acabou finalmente. Infelizmente, o trailer é acompanhado não por uma data de lançamento em 2024, mas por uma data de lançamento em 2025.

YouTube video

Relacionado


Para além do tão aguardado trailer para esta nova entrada em GTA, a Rockstar Games também divulgou um novo trailer que podes ver de seguida:

A Rockstar Games confirmou pela primeira vez Grand Theft Auto VI a 4 de fevereiro de 2022. No entanto, isto aconteceu anos e anos depois de inúmeros rumores, notícias e fugas de informação sobre o jogo. E desde esta confirmação, tem sido uma espera dolorosa para os fãs de GTA.

Infelizmente, para a Rockstar Games, a 18 de setembro de 2022, uma versão inicial do jogo foi divulgada online, o que significa que este trailer não é tecnicamente o primeiro para o mundo sobre o projeto, mas é o primeiro olhar real do jogo. E, como seria de esperar, tem um aspeto bastante diferente da versão inicial do jogo que foi divulgada no ano passado.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário