Red Dead Redemption tem um preço “comercialmente correto”, diz a Take-Two

Red Dead Redemption

A Take-Two Interactive e a Rockstar Games anunciaram recentemente que Red Dead Redemption e o complemento Undead Nightmare vão receber uma nova versão para a Nintendo Switch e a PlayStation 4 a 17 de agosto. Apesar da decisão da Take-Two ter sido defendida por Strauss Zelnick, CEO da empresa, que a considerou “comercialmente correcta”, muitos fãs consideraram o preço de 50 euros elevado para uma simples versão.

Muitos fãs consideram o preço da versão demasiado elevado, tendo em conta que não inclui multijogador, nem está disponível para PC, e não inclui quaisquer melhorias em relação ao original. Além disso, Red Dead Redepmption pode ser jogado na Xbox Series X em 4K, graças à retrocompatibilidade da consola.

“É apenas o que acreditamos ser o preço comercialmente correto”, disse Zelnick acerca do preço do jogo.

A vice-presidente executiva de finanças da empresa, Hannah Sage, também fez questão de sublinhar que a portabilidade inclui não só a versão base de Red Dead Redemption, mas também o DLC Undead Nighmare. Zelnick concordou, referindo que Undead Nighmare “foi um excelente jogo autónomo quando foi lançado originalmente, por isso sentimos que é um excelente pacote para novos jogadores e certamente um excelente valor para os consumidores”.

Quanto a um potencial lançamento para PC, Zelnick não se comprometeu, deixando essa possibilidade nas mãos dos produtores. Quanto ao debate entre ports, remasters e remakes, Zelnick disse o seguinte:

“Depende da visão que as equipas criativas têm de um título e, na ausência de uma visão forte, para algo que faríamos com um título, poderíamos trazê-lo na sua forma original, já o fizemos, e em certos casos poderíamos remasterizá-lo ou refazê-lo, por isso depende realmente do título e da forma como a editora o considera, da plataforma e do que pensamos ser a oportunidade para os consumidores.

“Depende da visão que as equipas criativas têm de um título e, na ausência de uma visão forte, para algo que faríamos com um título, poderíamos trazê-lo na sua forma original, já o fizemos, e em certos casos poderíamos remasterizá-lo ou refazê-lo, por isso depende realmente do título e da forma como a editora se sente, da plataforma e do que consideramos ser a oportunidade para os consumidores.”


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário