O realizador de The Nun II dá a entender que há filmes “infinitos” na franquia de terror

the nun 2

O realizador de The Nun II, Michael Chaves, não exclui a possibilidade de outra sequela com a assustadora Valak, que apareceu pela primeira vez em The Conjuring 2.

Em declarações ao Games Radar, Chaves apontou para um diálogo no próximo filme que sugere mais histórias envolvendo o demónio. “Há uma frase no filme, ‘Os demónios são infinitos'”, disse ele quando lhe perguntaram se Valak iria aparecer depois de The Nun II. “Eu gosto da ideia de que ela sempre esteve aqui em diferentes formas. Acho que ainda há mais histórias de Valak, a freira demoníaca, para serem contadas”.

Sem querer revelar muito, Chaves confirmou que The Nun II é uma continuação do universo de The Conjuring. “Quem viu o primeiro Conjuring sabe que Maurice é possuído e depois exorcizado pelos Warrens, e sabemos que isso acontece no final dos anos 60 na linha temporal de Conjuring”, explicou o realizador. “Este filme passa-se nos anos 50, por isso ainda estamos muito longe disso. Os eventos do que acontece no meio disso começam a preencher a história um pouco mais. Sem revelar nada, continua a preencher o quadro e a tela maior”.

James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes do universo The Conjuring, revelou anteriormente como a história de The Nun II verá o jardineiro Frenchie (Jonas Bloquet) mudar-se para uma escola católica após os eventos de The Nun. “Vimos que, no final do primeiro filme, o mal ainda estava com ele. Está lentamente a crescer, a voltar à ribalta”.

“Ele apercebe-se que só há uma pessoa que o pode realmente ajudar, e estende a mão à personagem de Taissa Farmiga”, continuou Wan. “Adoro esta amizade platónica que os dois têm. Ela preocupa-se muito com ele e quer fazer tudo o que puder para o ajudar. Ao mesmo tempo, ela tem de enfrentar este mal e combatê-lo novamente.”

The Nun II está agendado para chegar aos cinemas a 8 de setembro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário