The Nun II: Produtor revela pormenores da história da sequela de terror

the nun 2

O produtor de The Nun II, James Wan, revelou pormenores da história de arrepiar a espinha.

James Wan, conhecido pelo seu enorme sucesso no género de terror, manifesta o seu espanto por ter passado uma década desde o lançamento do primeiro filme da série Conjuring, que lançou a popularidade da saga. O realizador explica ainda que “Frenchie, de The Nun, mudou desde o primeiro filme e está numa escola católica como caseira”, revelou Wan numa entrevista à EW.

E acrescentou: “Mas vimos no final do primeiro filme que o mal ainda estava com ele. Está lentamente a infiltrar-se, a voltar à ribalta. Ele apercebe-se de que só há uma pessoa que pode realmente ajudá-lo, e estende a mão à personagem de Taissa Farmiga. Adoro esta amizade platónica que os dois têm. Ela preocupa-se muito com ele e quer fazer tudo o que puder para o ajudar. Ao mesmo tempo, tem de enfrentar este mal e combatê-lo novamente”.

The Nun II chega aos cinemas a 8 de setembro.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário