Jonathan Majors foi oficialmente despedido pela Marvel Studios

kang o conquistador

Jonathan Majors está oficialmente fora da Marvel Studios.

Devido a um alegado incidente que ocorreu em março, Majors foi recentemente levado a julgamento na sequência de alegações de violência doméstica. Esta segunda-feira, ele foi considerado culpado das acusações de agressão e assédio. Após o anúncio do veredito, foi confirmado por um representante da Marvel Studios que Majors não voltará para nenhum projeto futuro do MCU, de acordo com o Deadline.

Majors tinha aparecido recentemente na segunda temporada de Loki depois de estrear como Kang no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Relacionado


Segundo o The Hollywood Reporter, Majors foi condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio após uma sentença de quatro horas por um júri de seis pessoas durante três dias. Acompanhado pelos seus advogados e família, bem como pelo seu colega ator e namorada Meagan Good, Majors foi informado de que a sua audiência de sentença terá lugar a 6 de fevereiro de 2024.

Majors pode ser condenado a até um ano de prisão pelas acusações. No entanto, Majors foi considerado inocente de duas outras acusações resultantes do incidente com Jabbari, uma vez que foi considerado inocente de agressão intencional e de assédio agravado.

As acusações contra Majors resultaram de um incidente entre Majors e Jabbari a 25 de março, após uma saída nocturna em Brooklyn. Majors afirmou ter ligado para o 112 depois de Jabbari ter sido encontrada inconsciente no seu quarto de hotel. Quando a polícia respondeu, procedeu à detenção e posterior acusação de Majors, depois de ter descoberto vários ferimentos em Jabbari, incluindo um dedo fracturado e uma orelha lacerada.

Relacionado


Majors negou as acusações através da sua equipa jurídica e, inicialmente, afirmou que tinha provas textuais que mostravam que Jabbari tinha desmentido as alegações.

Jabbari depôs durante os primeiros quatro dias do julgamento, afirmando que os seus ferimentos resultaram de uma altercação ocorrida horas antes de ter sido descoberta, ao referir uma mensagem de texto no telemóvel de Majors que a ofendeu quando estavam num carro a caminho de casa. Jabbari alegou que Majors a impediu agressivamente de lhe roubar o telemóvel, agarrando-lhe no dedo, e no antebraço direito, torcendo-lhe o braço e batendo-lhe na cabeça. Foi também alegado que Majors atirou Jabbari de volta para o carro para a impedir de fugir, embora Majors tenha contra-argumentado que não usou de força ao colocá-la de volta no veículo.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário