Charlie Hunnam confessa ter sido escolhido para o papel de Green Arrow no DCEU

green arrow Charlie Hunnam

O ator Charlie Hunnam, que há muito é uma preferência entre os fãs para o papel de Green Arrow, revelou recentemente que lhe foi oferecida a oportunidade de interpretar o super-herói no DC Extended Universe.

Em entrevista ao ComicBook.com num evento de imprensa de Rebel Moon, Hunnam revelou que, embora Zack Snyder nunca o tenha abordado, alguns “engravatados” da Warner Bros teriam entrado em contato com o ator.

“Nunca falei com o Zack sobre isso”, recordou Hunnam. “Honestamente, não me lembro quem foi. Foram algumas pessoas de fato, que me trouxeram a ideia e pensaram que seria muito excitante para mim interpretar o Green Arrow e eu não partilhei o seu entusiasmo.”

Relacionado


Embora James Gunn não tenha referido se o Green Arrow irá aparecer no seu futuro Universo DC, confessou ser um fã de longa data do personagem. Stephen Amell, que interpretou Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow, também manifestou interesse em repetir o papel no DCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário