Avengers 5: Kang vai continuar, apesar da mudança, mas com um senão

kang loki Victor Timely

Novos rumores podem revelar como a Marvel Studios planeia avançar com Kang, o Conquistador, depois de confirmar que Vingadores 5 já não terá o subtítulo A Dinastia Kang.

De acordo com o insider, Daniel Richtman, a Marvel Studios planeia manter o vilão Kang, o Conquistador, como uma parte importante da história, mas com um senão. Richtman diz que Kang será associado a outro vilão nos novos filmes dos Vingadores, em vez de ser o vilão isolado, como estava planeado anteriormente.

Esta notícia surge numa altura em que os fãs especulavam sobre o que a Marvel Studios iria fazer com Kang depois de o protagonista Jonathan Majors ter sido despedido.

Relacionado


Estes rumores chegam na sequência de notícias no mês passado que sugeriam que o MCU iria provavelmente afastar-se do vilão de Jonathan Majors. Desde então, especula-se que vilões como Doctor Doom ou Apocalypse poderiam tomar o lugar de Kang no futuro, embora o estúdio ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre essa especulação.

Com a chegada destes novos rumores, parece que o Doctor Doom ou outros vilões notáveis da Marvel Comics poderão trabalhar com Kang nos próximos filmes dos Vingadores, sendo este último interpretado por um novo ator em vez de Jonathan Majors. Que segundo outros rumores indicam, a Marvel está de olho num ator de Walking Dead para dar vida a Kang, no futuro.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário