GOT: George R.R. Martin continua a escrever The Winds of Winter apesar das greves

game of thrones

O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, confirmou recentemente que continua a escrever The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno) mesmo com a greve dos escritores e atores em curso.

Martin deixou claro num post do Not a Blog que a greve dos trabalhadores em Hollywood não afectou o progresso de The Winds of Winter, o sétimo episódio da saga As Crónicas de Gelo e Fogo que inspirou Game of Thrones. “Sim, sim, claro, tenho estado a trabalhar em Winds of Winter”, escreveu. “Quase todos os dias. Escrevendo, reescrevendo, editando, escrevendo mais um pouco. Estou a fazer progressos constantes. Não tão rápido quanto eu gostaria… certamente não tão rápido quanto VOCÊS gostariam… mas progresso mesmo assim.”

Os fãs têm estado à espera do lançamento de The Winds of Winter desde que o sexto capítulo da saga As Crónicas de Gelo e Fogo, A Dança dos Dragões, chegou às prateleiras em 2011.

Martin já havia oferecido uma atualização promissora sobre o status do livro em dezembro de 2022, dando a entender que The Winds of Winter se aproxima cada vez mais de ser publicado. O autor revelou que já terminou cerca de 1.200 páginas de material e estimou que só lhe restam cerca de 500 páginas antes de o livro estar completo.

Esta estimativa está de acordo com a previsão anterior de Martin de que The Winds of Winter será o livro mais longo do cânone de As Crónicas de Gelo e Fogo, ultrapassando tanto Uma Tempestade de Espadas como A Dança dos Dragões, que têm cerca de 1.500 páginas.

Depois de terminar The Winds of Winter, Martin ainda tem de escrever mais um romance, Um Sonho de Primavera, para completar a narrativa global da série.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário