Venom poderá ganhar jogo spinoff após Marvel’s Spider-Man 2

marvel's spider-man 2 venom

Há rumores de que a Insomniac Games está a trabalhar num spinoff de Marvel’s Spider-Man 2 protagonizado por Venom.

A pouco mais de dois meses do lançamento de Spider-Man 2 e com o já anunciado jogo de Wolverine no horizonte, a Insomniac revelou recentemente que está a trabalhar num terceiro título AAA. Embora não tenham dito nada sobre o que o jogo poderá implicar, como especulado por muitos fãs, de se tratar de um título de spin-off com Venom como protagonista jogável.

Embora o estúdio não tenha revelado quaisquer pormenores sobre o que o jogo poderá ser, o papel proeminente de Venom em Spider-Man 2, juntamente com a reputação da Insomniac de fazer grandes jogos baseados em banda desenhada, alimentou a especulação de que o terceiro projeto secreto em curso é mais um título baseado nas BDs.

O estúdio também não é alheio a sequelas, já que Spider-Man recebeu um spinoff, Miles Morales, como título de lançamento para a PlayStation 5. Além disso, Tony Todd, que deu a voz a Venom em Spider-Man 2, confirmou recentemente que assumiu outro papel de ator de voz após o lançamento do jogo. Embora não tenha confirmado qual o projeto, referiu-se ao papel como “tu sabes quem” num tweet viral.

Spider-Man 2 dá continuidade à história do primeiro jogo, com dois grandes vilões – Venom e Kraven, o Caçador – que surgem em Nova Iorque para tentar matar Peter Parker.

O jogo apresenta Peter Parker e Miles Morales como os dois Homens-Aranha jogáveis e a arte promocional do jogo, juntamente com comentários subtis do criador de Venom, Todd McFarlane, levou muitos a acreditar que o Venom também poderia ser jogável, embora a Insomniac não tenha confirmado se será esse o caso.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário