Twisted Metal obtém uma pontuação espantosa no Rotten Tomatoes

twisted metal

As críticas para a série Twisted Metal já chegaram e, de um modo geral, são positivas no que diz respeito à mais recente adaptação da PlayStation.

De acordo com a Rotten Tomatoes, a crítica à série tem atualmente uma média de 71%, o que significa que o site classificou como “Fresco”. No momento em que escrevo, as críticas do público ainda não chegaram, enquanto a pontuação do Tomatometer pode flutuar à medida que mais críticos se pronunciam.

YouTube video

Baseado no clássico da PlayStation com o mesmo nome, Twisted Metal segue John Doe (Anthony Mackie), um estafeta encarregado de escoltar uma encomenda através de um terreno baldio perigoso e cheio de ameaças. Pelo caminho, depara-se com uma variedade de personagens loucas e sedentas de sangue que nada mais querem do que roubar a sua preciosa carga.

Uma dessas entidades é Sweet Tooth, a mascote do franchise, que é fisicamente trazida à vida pelo wrestler da AEW, Samoa Joe, enquanto o comediante, Will Arnett, empresta a sua voz ao vilão.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário