Gina Carano explica porque é que quer voltar ao papel de Star Wars

cara dune gina carano mandalorian

Gina Carano falou do seu desejo de regressar a Star Wars, apesar dos atritos nos bastidores com a Lucasfilm e a Disney.

Nas duas primeiras temporadas de Star Wars: The Mandalorian, Gina Carano desempenhou o papel de Cara Dune. A personagem foi posteriormente retirada da série quando a Lucasfilm e a Disney cortaram relações com Carano em 2021 devido a publicações controversas feitas nas redes sociais.

Recentemente, Carano anunciou que está a processar a Lucasfilm e a Disney pela sua remoção da franquia, argumentando que foi discriminada com o seu despedimento. Juntamente com pelo menos 75.000 dólares de indemnização, a ação judicial de Carano também pretende que o tribunal obrigue a Lucasfilm e a Disney a voltar a colocá-la no papel de Cara Dune. Depois de entrar com a ação, Carano explicou por que ainda quer voltar como Cara Dune na franquia Star Wars.

Relacionado


“Quanto a mim, adoraria continuar onde parei e continuar a minha jornada na criação e participação na narração de histórias, que é a minha maior paixão e tudo aquilo por que trabalhei tão arduamente”, disse Carano numa declaração publicada no X (antigo Twitter), abordando a ação judicial.

“Tem sido difícil seguir em frente com as mentiras e rótulos colados em mim, apoiados e incentivados pela empresa de entretenimento mais poderosa do mundo. Estou grata por [Elon Musk] ter vindo em minha defesa de uma forma tão poderosa e estou ansiosa por limpar o meu nome.”


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário