Gina Carano explica porque é que quer voltar ao papel de Star Wars

cara dune gina carano mandalorian

Gina Carano falou do seu desejo de regressar a Star Wars, apesar dos atritos nos bastidores com a Lucasfilm e a Disney.

Nas duas primeiras temporadas de Star Wars: The Mandalorian, Gina Carano desempenhou o papel de Cara Dune. A personagem foi posteriormente retirada da série quando a Lucasfilm e a Disney cortaram relações com Carano em 2021 devido a publicações controversas feitas nas redes sociais.

Recentemente, Carano anunciou que está a processar a Lucasfilm e a Disney pela sua remoção da franquia, argumentando que foi discriminada com o seu despedimento. Juntamente com pelo menos 75.000 dólares de indemnização, a ação judicial de Carano também pretende que o tribunal obrigue a Lucasfilm e a Disney a voltar a colocá-la no papel de Cara Dune. Depois de entrar com a ação, Carano explicou por que ainda quer voltar como Cara Dune na franquia Star Wars.

Relacionado


“Quanto a mim, adoraria continuar onde parei e continuar a minha jornada na criação e participação na narração de histórias, que é a minha maior paixão e tudo aquilo por que trabalhei tão arduamente”, disse Carano numa declaração publicada no X (antigo Twitter), abordando a ação judicial.

“Tem sido difícil seguir em frente com as mentiras e rótulos colados em mim, apoiados e incentivados pela empresa de entretenimento mais poderosa do mundo. Estou grata por [Elon Musk] ter vindo em minha defesa de uma forma tão poderosa e estou ansiosa por limpar o meu nome.”

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário