Ewan McGregor está a “implorar” para fazer a 2ª temporada de Obi-Wan Kenobi

obi wan ep6

Ewan McGregor está ansioso por continuar as aventuras de Obi-Wan Kenobi.

Vivien Lyra Blair, que interpretou a jovem Princesa Leia na série da Disney+, falou com o The Direct sobre a vontade do seu colega de regressar para mais uma temporada. Quando questionada sobre o regresso ao universo Star Wars como a jovem Leia, Blair expressou dúvidas sobre o assunto. No entanto, disse que McGregor estava a tentar fazer com que a segunda temporada de Obi-Wan Kenobi acontecesse.

“Bem, acho que muitas pessoas me perguntam: “Teremos uma segunda temporada de ‘Obi-Wan’?” E eu, honestamente, acho que é uma grande possibilidade porque Ewan [McGregor] está a implorar para fazer outra. Ele está muito entusiasmado”, disse Blair.

McGregor expressou anteriormente a sua esperança na segunda temporada de Obi-Wan Kenobi se os fãs o pedissem. “Fiquei tão feliz por voltar a fazê-lo e tão feliz por voltar a trabalhar com Hayden [Christensen], e espero que tenhamos a oportunidade de o fazer novamente”, disse McGregor. “Antigamente, eu brincava dizendo: ‘Deve haver uma boa história para contar entre o Episódio III e o VI’. Mas é verdade. Sempre senti que havia”.

Todos os episódios de Obi-Wan Kenobi estão disponíveis para assistir no Disney+.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário