Os Mercenários 4 mostra Stallone, Statham e Megan Fox a arrasarem no primeiro trailer

Expendables 4

O primeiro trailer de Os Mercenários 4 foi oficialmente lançado.

The Expendables 4 conta com o regresso de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture ao franchise, juntamente com os recém-chegados Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Andy Garcia e Iko Uwais.

O filme é realizado por Scott Waugh (Act of Valor, Need for Speed) com um argumento de Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams.

https://youtu.be/eomqk766SgA

A descrição do filme diz: “Uma nova geração de estrelas junta-se às maiores estrelas de acção do mundo para uma aventura cheia de adrenalina em Expend4bles. Reunidos como a equipa de mercenários de elite, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone juntam-se pela primeira vez a Curtis ’50 Cent’ Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia. Armados com todas as armas a que podem deitar a mão e com as capacidades para as usar, Os Mercenários são a última linha de defesa do mundo e a equipa que é chamada quando todas as outras opções estão fora de questão. Mas os novos membros da equipa, com novos estilos e tácticas, vão dar um novo significado a ‘sangue novo’.”

The Expendables 4 estreia nos cinemas a 22 de Setembro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário