Zack Snyder diz que os fãs de Rebel Moon não terão de esperar muito pela Parte 2

rebel moon

Zack Snyder não acha que a espera entre Rebel Moon Parte 1 e Parte 2 será tão longa.

Embora uma data de lançamento para Rebel Moon Parte 2 não tenha sido oficialmente definida, Snyder disse à Vanity Fair que ele quer que a sequela seja seguida logo após o primeiro filme, que estreará na Netflix no final de 2023. “Não vai demorar muito”, disse ele.

“A Netflix pode fazer coisas que um estúdio tradicional não pode fazer no que diz respeito à proximidade com que os filmes são lançados.” Snyder não forneceu uma estimativa de quanto tempo será a espera.

Para referência, Army of the Dead e Army of Thieves lançados em 2021, dois filmes na outra franquia Netflix de Snyder, foram lançados com apenas cinco meses de diferença um do outro.

Rebel Moon nasceu de uma ideia de Snyder para um potencial filme de Star Wars. No entanto, depois de a Lucasfilm ter recusado a sua ideia, Snyder reformulou a história e encontrou uma nova casa na Netflix.

Rebel Moon seguirá uma mulher enigmática chamada Zora (Sofia Boutella) enquanto procura guerreiros de planetas vizinhos para a ajudar a formar uma rebelião contra o tirânico Regente Balisarius (Ed Skrein), que ameaça a sua colónia com os seus exércitos.

O elenco também inclui Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Cary Elwes e Anthony Hopkins num papel de locutor.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário